MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Brasil tem quase 200 mortos pelo coronavírus e 4.685 infectados

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 12h20 desta terça-feira (31), 4.685 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil.

Nesta manhã, o governo do Amazonas confirmou a segunda morte no estado e em Minas Gerais também foi constatada a segunda morte pela doença. A primeira morte também foi confirmada em Alagoas. Com isso, chega a 168 o número de mortos pela Covid-19 no país. São Paulo registra 113 mortes e o Rio de Janeiro tem 18 casos fatais da doença.

O governo do Pará também atualizou os números nesta manhã e agora são 32 casos da doença no estado. Minas Gerais tem 275 casos confirmados e subiu para 10 o número de casos no Amapá. O governo de Sergipe confirmou mais dois casos nesta terça.

Secretaria de Saúde confirma segunda morte por coronavírus em Minas Gerais

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde de segunda-feira (30), informando que o Brasil tem 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus.

O avanço da doença está acelerado: foram 25 dias desde o primeiro contágio confirmado até os primeiros 1.000 casos (de 26 de fevereiro a 21 de março). No entanto, os outros 2.000 casos foram confirmados em apenas seis dias (de 21 a 27 de março).

31 casos confirmados no Maranhão 

A Secretaria de Estado da Saúde - SES confirmou em último relatório o total de 31 casos confirmados, dentre os quais um óbito. (Saiba mais

COVID-19 no mundo

Em todo o mundo o número de pessoas infectados pelo novo coronavírus chega a 803 mil . O número de mortes já passa de 38 mil, merecendo destaque a situação da Espanha, que registrou nas últimas 24 horas 849 mortes, o mais alto desde o início da pandemia do Covid-19. 
Vítima de Covid-19 é enterrada em cemitério de Madri. Espanha atingiu o pico de mortes pela doença — Foto: Olmo Calvo/AP Photo
Com informações do Bem Estar 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página