Ticker

6/recent/ticker-posts

Chapadinha: Abandonados moradores do bairro da Corrente clamam por melhoria de ruas

Antenor Ferreira 
Só buracos: triste realidade de ruas do bairro Corrente 
Uma reportagem enviada a nossa redação (98 98498 4647) mostra o sofrimento de moradores da Rua Otília Almeida Barros, no bairro Corrente, Chapadinha/MA, completamente abandonada pelo atual prefeito Magno Bacelar (PV). 

"Aqui na nossa rua não tem asfalto. Aqui tem é assalto", disse a moradora Benedita Lima Carvalho, ao criticar supostas declarações do prefeito, que teria dito em uma emissora de rádio que todo o bairro estaria asfaltado. 

A situação da via e entorno é crítica, tanto pela falta de infraestrutura, como de iluminação pública, que frágil, traz como consequência o aumeno da criminalidade. 

A Rua Otília Almeida Barros liga a Avenida Presidente Vargas a dois bairros e duas importantas escolas da rede municipal da ensino, a Oliveira Roma e Carolina Mesquita de Araújo, que si tratando de deterioração acompanham o estado das ruas do bairro. 

Confira na reportagem: 
Agora é torcer para que o prefeito possa de fato trabalhar no município, de maneira que algo verídico possa ser ventilado por seus veículos de imprensa, com raras exceções, é claro.  

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários