Ticker

6/recent/ticker-posts

Decreto da Prefeitura de Urbano Santos suspende atividades em repartições públicas, realização de eventos e outras medidas de prevenção ao Coronavírus

Antenor Ferreira 

A prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale (PT), editou na noite desta segunda-feira (16), decreto com medidas de prevenção ao novo Coronavírus, o Covid-19. 
Dentre as medidas está a suspensão de eventos em repartições públicas, shows ou eventos que resultem na aglomeração de pessoas, convocação em regime de prontidão de servidores da área da saúde, que gozam de licença prêmio (em caso de emergência), entre outras medidas, que visam evitar a proliferação do vírus no município. 

"Atendendo as recomendações e seguindo as orientações das autoridades Estaduais e federais, editei decreto que visa prevenir a população de Urbano Santos do contagio do Novo Coronavirus (COVID-19). Determinei a suspensão a partir desta terça dia 17 das aulas na rede municipal bem como qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas. Com fé em Deus e com os cuidados necessários passaremos por esse momento delicado", afirmou a prefeita em publicação oficial. 

Confira íntegra do decreto: 


Postar um comentário

0 Comentários