Ticker

6/recent/ticker-posts

Em Campestre, deputado Hildo Rocha e prefeito Valmir Moraes vistoriam construção de ginásio de esportes

Mais um compromisso que o deputado federal Hildo Rocha pactuou com a população de Campestre será honrado em breve.  Durante a recente visita que fez ao município, o parlamentar vistoriou a obra, acompanhado do prefeito Valmir Moraes e do pré-candidato a prefeito Pablo. “Os recursos que estão sendo aplicados nessa grande obra que o prefeito Valmir Moraes está fazendo foram conseguidos por meio de emenda impositiva de minha autoria”, destacou Hildo Rocha.

Desenvolvimento acima da média

Rocha enfatizou que graças ao eficiente trabalho realizado pelo prefeito Valmir Moraes, Campestre alcançou excelentes índices de crescimento e desenvolvimento.
“Campestre é um dos municípios do Maranhão que se desenvolveu acima da média dos demais municípios do nosso Estado. Esse notável desenvolvimento foi conquistado graças ao excelente trabalho que o prefeito Valmir tem feito, juntamente com a sua equipe de governo e com os vereadores que apoiam a sua administração. Eu tenho ajudado a administração do prefeito Valmir com a destinação de recursos federais para a realização de inúmeras obras. Portanto, sinto-me feliz e gratificado por constatar que, por meio do meu mandato parlamentar estou contribuindo para o desenvolvimento de Campestre”, argumentou Hildo Rocha.
“Em toda a história do município, Hildo Rocha é o deputado que mais tem destinado recursos federais para Campestre. Nesses dois mandatos ele ajudou muito a nossa administração. Então, a gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ser esse grande parceiro, esse grande amigo do povo de Campestre”, disse o prefeito Valmir Moraes.

Assista vídeo:
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários