Ticker

6/recent/ticker-posts

Em mensagem pelo aniversário de 71 anos de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes destaca avanços e anuncia que após esse momento 10 obras serão entregues à população

Antenor Ferreira

O município de São Benedito do Rio Preto/MA, comemora nesta quarta-feira, 25 de Março, 71 anos de emancipação política e administrativa. O Momento seria de muito festa, porém dada as medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, o Covid-19, eventos comemorativos foram suspensos no município.

Numa publicação em rede social o prefeito do município, Maurício Fernandes (PCdoB), parabeniza seus conterrâneos e destaca que após a crise muitas obras serão entregues. Veja:
Amigos e amigos,
Hoje, nosso cidade completa mais um ano de Emancipação Política, já são 71 anos.
E nesses últimos 08 anos conseguimos avançar, realizar e conquistar muitas coisas.
Várias obras, desde reformas e construções de escolas, praças e diversos outros prédios públicos, passando por recuperações de diversas estradas, asfaltamento, até a construção do novo Hospital Municipal, todas necessárias para o desenvolvimento de nossa cidade.
Muitos direitos alcançados para nossos servidores públicos, grandes responsáveis por fazer nosso município progredir.
Somos conscientes de que necessitamos de muito mais. Nosso povo merece. E é exatamente por isso que nosso trabalho não interrompe. Procuramos sempre fazer mais, com qualidade e respeito a todos.
Nesse ano são mais de 10 obras a serem inauguradas para comemorar mais um aniversário. Escolas, praça, ginásio poliesportivo, rodoviária, arena esportiva e muitas outras.
Infelizmente, pelo momento em que vivemos, nossa festa foi adiada.
Por hora, apenas agradecer a Deus e a cada cidadão sambeneditense, por nós ajudar a construir uma nova cidade. E com trabalho e dedicação faremos muito mais até o fim desse ano.
E na primeira oportunidade VAMOS JUNTOS, COMEMORAR NOSSAS CONQUISTAS.
Obrigado a todos!

Postar um comentário

0 Comentários