MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Filhos de Domingos Dutra denunciam exonerações com "assinaturas falsas", após retorno do pai ao comando de Paço do Lumiar

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução 
O então prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), retornou de maneira inesperada ao comando da prefeitura do município, na manhã desta segunda-feira (02).  

Com o retorno do mandatário após 08 meses de ausência, por conta de um Acidente Vascular Cerebral - AVC, era esperado muita polêmica. 

Em vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp os dois filhos do político, Nathália e Daniel Dutra, que ao longo do tratamento do pai chegaram a registrar Boletim de Ocorrência (BO), contra a primeira dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra (Clique AQUI para rever), aparecem revoltados com suposta ameaça de exoneração, que pelo que é narrado por ambos não estaria partindo do prefeito, mas sim da primeira dama. 


"Que ele venha aqui e fale na cara do meu irmão, se ele quer ou não ver a gente. E que ele assine aqui na nossa frente", desabafa Nathália Dutra. 

Ao tempo que se houve ao fundo o irmão Daniel dizendo "E não Núbia responda por ele", Nathália ainda afirma que estaria saindo exoneração com assinaturas falsas de Domingos Dutra. 

Assista: 
Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página