MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Homem é preso acusado de matar, esquartejar e atear fogo no corpo de mulher em Itapecuru-Mirim

Durante esta quarta-feira (18) uma mega operação realizada em conjunto pelas equipes do serviço de inteligência e da força tática da polícia militar do 28º BPM, polícia civil e guarda municipal de Itapecuru-Mirim, com o apoio da PM de Miranda do Norte, resultou na prisão de Daniel Araújo da Silva, de 24 anos, por volta das 16h, às margens da BR-135, na entrada de Miranda.
Daniel é o autor do crime bárbaro praticado com requintes de crueldade no bairro Torre, em Itapecuru, tendo como vítima a adolescente K.N. de A., de apenas 17 anos. Ela foi morta, esquartejada e em seguida teve o corpo queimado pelo assassino, com quem mantinha relacionamento conturbado. 

O caso, que gerou muita revolta em toda sociedade itapecuruense desde as primeiras horas da manhã de hoje (18), quando foi descoberto por populares, foi repercutido em primeira mão no Blog do AM e ganhou destaque nas redes sociais devido a crueldade com que foi praticado (saiba mais).

De acordo com informações policiais, o assassino confessou que praticou o crime ainda no sábado (14) motivado por brigas com a vítima e que com o passar dos dias foi esquartejando e incendiando o corpo aos poucos, demonstrando total frieza. 

Após ser preso em Miranda do Norte, Daniel ainda levou as autoridades policiais até o local onde havia deixado o restante do cadáver da adolescente. Em seguida foi apresentado na delegacia regional de polícia civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
As informações são do blog do Alpanir Mesquita 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página