MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Chapadinha; Vítima foi atingida com tiro na nuca e está em estado grave

Um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado (14), em Chapadinha/MA. 
                        imagem ilustrativa

Segundo informações do blog Sala Vip, o crime aconteceu por volta das 02h na avenida Avenida Rodoviária, por trás da caixa econômica. 

Policiais Militares que atenderam a ocorrência, disseram que o crime ocorreu após confusão em evento que acontecia na Praça da Bandeira. 

A vítima foi surpreendida por dois homens em uma moto de posse de uma arma de fogo (garruncha). Um disparo foi efetuado atingindo a nuca do menor de iniciais P.R.C.S, residente no bairro Vila Izamara. 

Os criminosos apreenderam fuga ao avistar a viatura da Polícia Militar, no entanto a prisão dos meliantes foi efetuada  na avenida Ataliba Vieira. 

Foram presos Natan Pinto Viana, 25 anos, e Antônio Carlos de A. Araújo, 53 anos. Ambos tem passagem pela polícia, pelo crime de homicídio. 

Com a dupla foi encontrada a arma utilizada no crime (garruncha calibre.20), além da moto utilizada na fuga, 01 uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, Placa: HQC 4180.
A vítima foi levada ao HAPA para procedimentos médicos e encaminhada para São Luís em estado gravíssimo. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página