MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Jornalista que apresentou Jornal Nacional é um dos infectados pelo coronavírus no Piauí

Na noite desta quinta-feira (19/03), a família de Marcelo Magno informou que o exame do jornalista  testou positivo para o Covid-19. Ele está entre os três primeiros casos registrados no Piauí. O apresentador está internado no Hospital Prontomed deste do dia 15 de março. As informações são do Meio Norte
A Secretaria de Saúde não descartou e nem confirmou o caso do jornalista, pois somente a família do paciente tem acesso ao resultado.

Em áudio, a esposa do jornalista informou que todos da família estão bem e pede oração para que o jornalista fique bem logo.

"Eu não estou internada, aqui em casa graças a Deus todo mundo está bem, ninguém está sentindo nada. O Marcelo tem 10 dias que chegou de viagem e a gente teve contato direto com o Marcelo e eu posso dizer para vocês que estamos todos bem, vamos continuar orando e pendindo a Deus que ele fique bom disso e eu tenho muita fé em Deus que ele não vai sentir nada também." disse.

O boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quinta-feira (19), afirmou que Marcelo está em estado grave, porém estável. 

Segundo o informe, ele está entubado e sob ventilação mecânica e sendo medicado com drogas vasoativas, que são aplicadas em pacientes com alto grau de complexidade e de uso corriqueiro nas unidades de terapia intensiva- UTI.

Três pacientes testam positivo para o coronavírus no Piauí

No início da noite desta quinta-feira (19), o Secretário de Saúde, Florentino Neto, divulgou um vídeo informando que três pacientes testaram positivo para Covid-19 em Teresina, Segundo ele,  Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas

"Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira", disse o secretário.

O Piauí já registrou 106 casos suspeitos notificados, sendo que 38 deles foram descartados, outros 65 seguem sob suspeita e 03 foram confirmados.

“Piauí teve três confirmações de Coronavírus. Um proveniente do RJ, outro de SP e um terceiro com transmissão no Piauí já após chegada de SP. Além dos cuidados com os pacientes, estamos adotando procedimentos do mapa dos contatos de cada um e busca ativa, para isolamento social e medidas cabíveis”, destacou o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto.

O gestor ressaltou que todos os pacientes estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. “É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira”, reforçou.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página