Ticker

6/recent/ticker-posts

Maranhão tem 10 casos confirmados do novo Coronavírus e 584 suspeitos

O Governador Flavio Dino informou na manhã desta quinta-feira (26), que o número de casos de coronavírus no Maranhão subiu para 10. Ele também confirmou o primeiro caso do vírus na cidade de Imperatriz.
No total o Maranhão soma 10 casos confirmados da doença e segundo a Secretaria de Estado de Saúde são 584 casos suspeitos, os números podem ser alterado, já que o último boletim da secretaria foi no dia 24.

Dino declarou que vai continuar com as medidas de prevenção adotadas, como o isolamento social e o fechamento de serviços não essenciais.

O Secretário Estadual da Saúde, Carlos Lula, também confirmou nessa manhã que dos 106 testes pendentes, 104 foram descartados e os outros 2 são os anunciados pelo Governador.

A Secretária de Estado da Saúde (SES) vem atualizando todos os dias os dados sobre a Covid-19 no Maranhão, mas Secretário Estadual da Saúde, Carlos Lula, informou que devido a uma lentidão no sistema os dados ainda não puderam ser lançados no portal da SES.

O Maranhão possui dois Centro de Testagem, o primeiro na Policlínica Diamante e o segundo no Viva Beira-Mar. Lá eles recebem casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material e a realização dos exames laboratoriais. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários