Ticker

6/recent/ticker-posts

Por conta de avanço do coronavírus Bolsonaro "sugere" suspensão de atos no próximo dia 15

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em pronunciamento em rede nacional na noite desta quinta-feira (12/03) que os atos previstos para o próximo domingo para apoiar seu governo “precisam ser repensados”. Bolsonaro não disse com todas as letras que os protestos não devem acontecer, mas defendeu que “nossa saúde e de nossos familiares” precisam ser prioridade. As informações são do Metrópoles

O pronunciamento acontece em um momento de agravamento da crise do coronavírus, que foi classificada como pandemia (epidemia com alcance mundial) pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O conteúdo do vídeo foi postado na íntegra pelo perfil da Secretaria de Comunicação da Presidência da República no Twitter. 

Mais cedo, Bolsonaro havia sugerido na live semanal que faz pelo Facebook que os manifestantes adiassem por um ou dois meses os atos previstos em apoio ao governo que estavam marcados para o próximo domingo.

Como está sendo monitorado após ter tido contato com um infectado – o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, o próprio Bolsonaro fez teste para saber se pegou ou não a doença causada pelo vírus, a Covid-19. O resultado deverá sair até esta sexta-feira (13/03) e Bolsonaro não apresenta sintomas.

Assista o pronunciamento do presidente: 

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários