Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, deve quase 50 mil a Associação de Quebradeiras de Coco do povoado Canto do Ferreira

Antenor Ferreira 
Infelizmente parece que o destino dos moradores de Chapadinha/MA, seja na sede ou zona rural, é mesmo penar. O prefeito Magno Bacelar (PV) se nega a beneficiar a população, e em alguns casos faz o total inverso do que esperado pelos seus eleitores: ao invés de alegrias, dele só tristeza. 

Esse é justamente o sentimento que reina nos corações e bolsos das mulheres que fazem parte da Associação de Quebradeiras de Coco do povoado Canto do Ferreira. A esperança de uma renda extra, acabou se tornando um pesadelo. 

A prefeitura de Chapadinha adquiriu da Associação o total de R$ 46.559,59, em produtos, dos quais incluem-se hortaliças, verduras, bolos, biscoitos de babaçu e outros. Até aí uma atitude louvável, isso se o recurso algum dia tivesse sido pago. 

A nota fiscal emitida em 12 de dezembro de 2019 até o momento nunca foi paga. Representantes da associação já estão de "canela seca" de tanto ir à Prefeitura, sem qualquer resposta. Veja a nota: 
Clique para ampliar 
Pois é meus amigos, essa é a realidade das mulheres de nossa zona rural, que com muito apreço trabalham para fortalecer suas rendas, mas por conta da falta de compromisso de um gestor, acabam por ter todos os seus sonhos frustrados. 

Vergonhoso! 

Postar um comentário

0 Comentários