Ticker

6/recent/ticker-posts

Preso por agressão, homem deixa prisão e mata dois filhos a tiros

Um crime bárbaro foi registrado em uma residência de Canarana, distante 650 quilômetros de Cuiabá (MT), na noite dessa segunda-feira (02/03). Um pai de 27 anos atirou na cabeça dos dois filhos, de 3 e 4 anos, e tirou a própria vida em seguida. As informações são do O Livre. 
Lucas Diniz da Silva havia sido preso por agredir a mãe das crianças e havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça.

Na última segunda-feira (2), ele foi até a casa da avó materna das crianças, com quem os dois pequenos estavam, pedindo para levar os filhos para dormirem com ele, já que a mãe estava viajando.

Com as crianças em sua casa, Lucas começou a enviar mensagens ameaçadoras para a mãe dos filhos, chegando até mesmo a mandar a foto de uma arma. Ao receber as ameaças, a mãe ficou desesperada e pediu que a avó das crianças chamasse a polícia.  

Uma equipe foi encaminhada à casa do suspeito e já encontrou a avó aos prantos, pois ela havia acabado de ouvir barulho de tiros dentro da casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram as duas crianças e o pai em cima da cama, todos com tiros na cabeça. As crianças ainda estavam com vida, respirando de forma ofegante e o pai já não tinha batimentos.

Siga o blog no FacebookInstagramTwitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários