MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Procurador Geral da República dá prazo de 3 dias para analisar pedido de afastamento de Bolsonaro

O procurador-geral da República, Augusto Aras, indicou nesta terça-feira 31/III o tempo que pode levar para analisar o pedido de afastamento de Jair Bolsonaro enviado a ele pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).
“O pedido chegou agora ao meio-dia ao meu gabinete e eu fui comunicado. Vou começar a estudar o caso agora à tarde, mas a imprensa tem a pressa que eu não posso ter. Não posso me manifestar sem antes estudar o caso. Não vou conseguir responder a essa pergunta em menos de três dias”, afirmou Aras ao site Muita Informação.
A notícia-crime foi protocolada pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), devido ao "histórico das reiteradas e irresponsáveis declarações" feitas por Bolsonaro, ignorando a gravidade da pandemia da COVID-19. Ele aponta que o presidente “incentivou ostensivamente o descumprimento das medidas de isolamento recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo próprio poder executivo”.

As informações são do Conversa Afiada

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Quero que bolsonaro vá para o inferno...eos apoiadores dele também

    ResponderExcluir

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!