Ticker

6/recent/ticker-posts

Urbano Santos: Guardas Municipais percorrem zona rural para orientar moradores sobre riscos do Coronavírus

Antenor Ferreira 

No município de Urbano Santos/MA, a Prefeitura tem intensificado as ações de combate a pandemia do novo Coronavírus, o Covid-19. 
Como forma de fazer cumprir os Decretos de N* 35.677, do Governo do Estado, e de N* 09/2020, da Prefeitura Municipal de Urbano Santos, que determinam que lanchonetes e restaurantes só podem funcionar com serviço de entrega, Guardas Municipais estiveram na manhã deste domingo (22), no Povoado Cajazeirasl, um dos maiores do município, colocando em prática ação para conscientizar os moradores sobre os riscos da pandemia do coronavírus.

Na ocasião bares foram fechados e foram repassadas informações aos comerciantes, sobre as normas de segurança, que visam evitar a proliferação do Covid-19. 


A Prefeita Iracema Vale (PT), fez questão de enfatizar que o município está cumprindo todas as determinações preventivas ao Coronavírus, de maneira que até o momento nenhum caso suspeito está sendo monitorado no município, realidade que ela espera continuar, até o fim da pandemia. 

Com informações: Guarda Municipal 

Postar um comentário

0 Comentários