MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Vídeo: Homem morto a tiros em Chapadinha havia acabado de cometer assalto em mercadinho

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução 
O homem executado a tiros na noite desta segunda-feira (30), em Chapadinha/MA, foi identificado como Luis Felipe, morador do bairro Cohab. Ele foi atingido por 6 disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. 
Luis Felipe, que usava um colete a prova de balas, foi assassinado por volta das 20h, na Rua Alzira Mendes, próximo a um campo de futebol no bairro Novo Castelo. 

Imagens de circuito de câmeras mostram Luís Felipe assaltando um mercadinho próximo  ao colégio João Gomes, no bairro Areal, no início da noite. 

Assista: 
No momento de sua morte ele fugia na garupa de uma moto. Com ele foi encontrado uma mochila contendo produtos provenientes do assalto ao mercadinho. O colete balístico foi levado pelos executores, segundo testemunhas. 

Informações complementares do blog Sala Vip idão conta que um aparelho celular foi encontrado com a vítima e entregue a Polícia Civil, que investiga o caso. 

Até oi momento não há informções dos assassinos. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página