Ticker

6/recent/ticker-posts

Henrique Mandetta não é mais o Ministro da Saúde; Nelson Teich é o substituto na pasta

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro demitiu nesta quinta-feira (16) o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A informação foi divulgada pelo próprio ministro em uma rede social.
"Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar", escreveu Mandetta.
"Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país", prosseguiu.
O substituto é o médico e empresário Nelson Teich, que em discurso de posse agora a pouco já deixou claro que caminhará alinhado com o presidente Jair Bolsonaro e falou em teste em massa da população brasileira e flexibilização do isolamento horizontal.
Siga nossa página no Facebook e acompanhe as edições da TV Antenados. Clique no banner abaixo! 

Postar um comentário

0 Comentários