MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Bolsonaro diz que “coronavoucher” será pago na próxima semana

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que os preparativos para pagar o benefício de R$ 600 para trabalhadores autônomos está “a todo vapor” e que o “coronavoucher” será concedido a partir da próxima semana. As informações são do Metrópoles 
Bolsonaro informou que deve assinar nesta quinta-feira (02/04) a medida provisória que libera R$ 98 bilhões para pagar o auxílio emergencial a informais. 

“Eu assinei ontem [quarta-feira] e vou assinar outra medida provisória, porque não adianta dar um cheque sem fundo. Tem que ter o crédito também. Uma canetada minha errada é crime de responsabilidade”, disse, em relação ao início do pagamento.

O presidente também justificou o veto ao artigo que amplia o limite mínimo de renda para o pagamento do Benefício de Prestação Continuada (BPC). “Qual a fonte? O Congresso não apresentou a fonte [para o pagamento do aumento do número de beneficiários]”.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página