MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Em nota deputado Hildo Rocha lamenta morte do jornalista Roberto Fernandes

Profundamente consternado com a morte do jornalista Roberto Fernandes faço aqui uma homenagem póstuma a esse ícone do radiojornalismo maranhense. Roberto Fernandes soube, como poucos, construir uma reputação inabalável e inigualável, mérito esse conquistado graças à sua inteligência, simplicidade, humildade e dedicação ao trabalho que realizava com extraordinária competência.

Além dessas qualidades indispensáveis ao bom desempenho de qualquer profissional, Roberto Fernandes era detentor de uma característica de fundamental importância para todos os jornalistas: a imparcialidade, característica almejada por muitos porém apenas os diferenciados conseguem caminhar nessa trilha estreita, sinuosa e escorregadia. Roberto tinha essa capacidade. Por essas e por tantas outras características dignas de aplausos Roberto deixa um legado, deixa saudade, deixa um vácuo no campo do radiojornalismo maranhense que jamais será preenchido.

Minha solidariedade aos familiares e aos milhares de amigos que neste momento de dor também choram a morte desse estimado e respeitável amigo.

Deus nos conforte.

HILDO ROCHA
Deputado Federal • MDB-MA

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana