Ticker

6/recent/ticker-posts

Em nota deputado Hildo Rocha lamenta morte do jornalista Roberto Fernandes

Profundamente consternado com a morte do jornalista Roberto Fernandes faço aqui uma homenagem póstuma a esse ícone do radiojornalismo maranhense. Roberto Fernandes soube, como poucos, construir uma reputação inabalável e inigualável, mérito esse conquistado graças à sua inteligência, simplicidade, humildade e dedicação ao trabalho que realizava com extraordinária competência.

Além dessas qualidades indispensáveis ao bom desempenho de qualquer profissional, Roberto Fernandes era detentor de uma característica de fundamental importância para todos os jornalistas: a imparcialidade, característica almejada por muitos porém apenas os diferenciados conseguem caminhar nessa trilha estreita, sinuosa e escorregadia. Roberto tinha essa capacidade. Por essas e por tantas outras características dignas de aplausos Roberto deixa um legado, deixa saudade, deixa um vácuo no campo do radiojornalismo maranhense que jamais será preenchido.

Minha solidariedade aos familiares e aos milhares de amigos que neste momento de dor também choram a morte desse estimado e respeitável amigo.

Deus nos conforte.

HILDO ROCHA
Deputado Federal • MDB-MA

Postar um comentário

0 Comentários