MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Flávio Dino confirma 88 casos de coronavírus no Maranhão, diz que medidas de isolamento continuam e anuncia sanções e multas para empresários

Em coletiva de Imprensa, no fim da tarde desta sexta-feira (03), no Palácio dos Leões, o Governador Flávio Dino diz que medidas de isolamento social devem continuar no Estado.
Flávio ressaltou que o Maranhão saltou de 31 casos para 88 em um único dia, e diz que dessa forma é preciso proteger o Estado, a rede de saúde e o povo do Maranhão.

Um novo decreto deve ser editado ainda hoje mantendo as medidas até 26 de Abril. Continuando assim com escolas suspensas, segundo ele, os alunos são um grande patrimônio do Estado.

O comércio deve continuar fechado até 12 de abril, do mesmo modo que se está atualmente, com a diferença que agora haverá sanções e multas aos empresários.

O Governador pediu a colaboração dos empresários, que torce para que os mesmos entendam as medidas.

O Governo também deixou claro que todas as atividades formato delivery podem funcionar, desde que não haja aglomerações.

Ao final Dino, reforçou a cobrança ao Governo Federal na liberação do recurso de R$600,00 para subsidiar famílias de baixa rende nesse momento de Pandemia, já que o recurso já foi aprovado.

“Nós precisamos proteger os profissionais de saúde. Se centenas de profissionais de saúde adoecerem quem vai cuidar da saúde das nossas famílias?”, finalizou Flávio Dino.

Com informações do Maiobão TV 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página