Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e prefeito João Igor vistoriam pavimentação asfáltica em São Bernardo

Hildo Rocha, o prefeito João Igor, o vice-prefeito Pinto Couto e o vereador Jailton Spindola vistoriaram a obra de pavimentação que está sendo implantada no povoado Pedrinhas. Essa é mais uma conquista da parceria entre o deputado Hildo Rocha e o prefeito João Igor. Aproximadamente 17 mil metros quadrados de asfalto serão implantados na localidade.
“Essa é mais uma conquista alcançada graças ao trabalho do jovem e competente prefeito João Igor com o apoio do vice-prefeito Pinto Couto, do vereador Jailton e demais vereadores da base do João Igor. Eu também dei a minha parcela de contribuição conseguindo os recursos federais para fazer a pavimentação. O prefeito João Igor entrou com a contrapartida financeira, fez todo o projeto e agora executa a obra com excelente qualidade. Estou ajudando João Igor a realizar um antigo sonho dessa grande comunidade”, comentou Hildo Rocha.
O prefeito João Igor disse que a parceria institucional firmada entre a prefeitura do município e o deputado Hildo Rocha tem sido muito benéfica para São Bernardo.

“Graças ao apoio que temos recebido por parte do deputado Hildo Rocha o nosso município já contabiliza inúmeros benefícios como estradas, máquinas agrícolas, recursos para a saúde, sistemas de abastecimento de água, veículos, asfalto e tantos outros benefícios. Essa obra que estou fazendo aqui em Pedrinhas, assim como em outras localidades, mostra o nosso compromisso com a população, seja ela da sede, seja dos povoados”, destacou João Igor.
O vice-prefeito, Pinto Couto, ressaltou que esse benefício era esperado pelos moradores do povoado Pedrinhas a bastante tempo. “É uma obra que o João Igor faz realizando assim um antigo sonho dos moradores de Pedrinhas”, destacou Pinto Couto.

O vereador Jailton Spindola enfatizou que o município está sendo contemplado com várias obras, viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha a pedido do prefeito João Igor.
“Os benefícios realizados pelo João Igor em toda a região podem ser vistos em diversos setores, na saúde, na infraestrutura, na educação, no esporte, no setor da produção rural. Essa obra foi um pedido meu ao prefeito, João Igor. Agora, com o apoio do deputado federal Hildo Rocha, ele realiza esse nosso pedido, que é um desejo de toda a comunidade de Pedrinhas, que sonhava com o asfaltamento do nosso povoado. Nós estamos de parabéns pelo excelente prefeito e podermos contar com a ajuda de um deputado federal atuante que olha para o Maranhão, que se preocupa dom o nosso povo, que é o Hildo Rocha”, afirmou Spindola.

Postar um comentário

0 Comentários