MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Médico morre carbonizado em acidente após matar ex na frente da filha em Teresina/PI

O crime ocorreu por volta das 18:30h deste sábado (11), a médica Caroline Naiane Brito Barbosa estava em seu apartamento em Teresina/PI, quando o ex-marido chegou sem avisar.
Vizinhos informaram que ouviram discussões e batidas de portas. No apartamento estava um amigo da médica e a filha de seis anos de idade.

“A filha foi levada chorando muito. Ela dizia: por favor, eu quero minha mãe”, disse uma das pessoas ouvidas pelo Cidadeverde.com.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Cidadeverde.com que o suspeito é o ex-marido de Caroline Naiane.

Uma equipe do Samu chegou ao local, tentou reanimar a médica, mas ela já estava morta.

Policiais do Força Tática do 9º Batalhão e do DHPP foram ao local. O delegado Baretta informou que o crime será investigado pela Delegacia de Feminicídio.

A Polícia tem o nome do suspeito e está em diligências para encontrar o ex-marido e a filha, que foi levada após o crime.

Acidente na BR-316
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou por volta das 22:50h que o veículo do ex-marido da médica Caroline Naiane é o mesmo do acidente na BR-316. A PRF disse que o corpo está carbonizado e somente com exame no IML poderá chegar a identificação do corpo.

Veja o vídeo:

Com Informações Henrique Alves

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página