Ticker

6/recent/ticker-posts

Paciente infectado por coronavírus em Chapadinha/MA não cumpre quarentena e passeia por ruas do município

Segundo informações postadas no blog Sala Vip, na noite deste domingo de páscoa, 12 de Abril, Policiais Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha/MA acompanharam uma equipe da secretaria de saúde do município até a residência da pessoa que testou positivo para o CODIV-19, por conta do mesmo não está cumprindo a quarentena e cuidados estabelecidos pelas autoridades sanitárias do Brasil e Mundo. 
Imagem ilustrativa 
O paciente, que é um jovem de 24 anos, estaria passeando livremente pelas ruas da cidade com sua namorada, ignorando de maneira total os procedimentos de combate a  proliferação do novo coronavírus. 

A equipe da secretaria de Saúde de Chapadinha notificou o paciente e reforçou as informações quanto as consequências dos atos irresponsáveis por ele praticado, que pode ter resultado na contaminação de outras pessoas, familiares e de sua namorada.

"Minha denuncia é baseada no fato do redator deste Blog ser sargento da Policial Militar, e está de serviço na noite do citado evento", afimou Satil, que testemunhou "in loco" a grave imprudência. 

Quem acompanha nossa página ver o cuidado que temos de está sempre informando e orientando nossa sociedade, quanto os riscos de proliferação desse vírus. E para nós é motivo de revolta a postura irresponsável desse jovem. 

Que a sociedade continue em alerta, respeitando as orientações médicas, e que esse rapaz amadureça, se conscientizado do risco que hoje representa à todos os chapadinhenses, não pelo vírus que contraiu, mas principalmente pela ignorância que carrega. 

Postar um comentário

0 Comentários