Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Urbano Santos entrega mais de 3.000 mil kits de merenda escolar à alunos da rede municipal de ensino

Em consonância a Lei Federal 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, a distribuição imediata da merenda escolar, em razão da situação de emergência por conta da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de educação, iniciou, nesta quarta-feira (29/04), a entrega de mais de 03 mil kits de merenda escolar para famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino do município.
Garantindo a alimentação aos estudantes, a medida insere-se no conjunto essenciais adotadas pela prefeita Iracema Vale durante o período de paralisação das aulas presenciais por conta do combate ao coronavírus. As entregas dos kits da merenda escolar estão sendo feitas nas escolas da sede e zona rural.
De acordo com a secretaria de educação os profissionais como professores, agentes administrativos, gestores e demais envolvidos na entrega passaram por orientação para seguirem medidas de segurança, como uso de máscaras e álcool em gel e determinar uma distância de pelo menos um metro nas filas. Além desta ação a prefeitura de Urbano Santos já entregou para mais de 14 mil cestas básicas às famílias carentes na sede e zona rural.
Mais fotos da entrega:
As informações são do Aconteceu Virou Notícias

Postar um comentário

0 Comentários