Ticker

6/recent/ticker-posts

Repórter Douglas Pinto, da TV Mirante, é diagnosticado com Covid-19

A informação foi repassada pelo jornalista e vereador Marcial Lima, segundo informa o blog do Clodoaldo Corrêa.
O repórter da TV Mirante, Douglas Pinto, foi diagnosticado com Covid-19. É mais um caso de jornalista que testou positivo para o novo coronavírus.
O vereador lembrou bem, que assim como os profissionais de saúde, do transporte coletivo, da limpeza, os profissionais de imprensa na linha de frente da cobertura da pandemia também estão expostos ao risco.
“Assim como os profissionais de várias áreas, que trabalham dia e noite para salvar vidas, nós, jornalistas, radialistas, auxiliares, motoristas, repórteres fotográficos e cinematográficos, também estamos na linha de frente para manter todos bem informados neste momento”, afirmou Marcial.
O próprio Douglas confirmou que foi diagnosticado, mas afirmou que já está nos últimos dias de isolamento em casa. Depois, ele vai aproveitar para tirar logo suas férias antes de retornar às atividades na TV.
Douglas Pinto é um dos repórteres mais conhecidos do jornalismo maranhense por ser “azarado” em muitas matérias. O que ocorre justamente por ser destemido na apuração.
A TV Mirante perdeu recentemente um dos maiores jornalistas de seu quadro, Roberto Fernandes, que nao resistiu as complicações causadas pela Covid-19. (Reveja)

Postar um comentário

0 Comentários