MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Segunda vítima fatal do novo coronavírus no Maranhão é uma idosa de 89 anos

Antenor Ferreira 

Agora a pouco a Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou o mais recente boletim informativo, que confirma a morte de uma segunda vítima no Maranhão, em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus, Covid-19, além de atualizar os casos confirmados em nosso estado. 
Imagem ilustrativa 
Segundo a SES, 8 novos casos foram confirmados, sendo um óbito. Com isso sobe para 96 o número de casos positivos por laboratório, com duas mortes registradas, desde a primeira infecção no estado.  

A segunda víitima fatal da Covid-19 é uma mulher idosa, de 89 anos, que estava internada há seis dias em um hospital particular da capital, com quadro de comorbidades: cardiopata, hipertensiva e diagnóstico de câncer de mama. 

No momento, seis cidades maranhenses apresentam casos confirmados: São Luís (86), São José de Ribamar (3), Paço do Lumiar (2), Imperatriz (2), Timon (2) e Açailândia (1).  

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página