MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Senador Weverton Rocha fala que já destinou 75 toneladas de alimentos para o Maranhão e diz que doação em live partu de promotor de eventos

Antenor Ferreira 
Imagem reprodução 
O senador Weverton Rocha (PDT) resolveu se pronunciar sobre a polêmica em torno de uma doação anunciada pelo cantor Kiko, do grupo baiano Chicabana, durante uma live. Nela o cantor anunciou que o senador maranhense havia doado uma tonelada de alimentos, dando a entender que os donativos seriam para o estado da Bahia, o que causou revolta nos maranhenses. 

Em sua defesa o congressista afirma que tem se esforçado para ajudar o Maranhão e que já destinou para os municípios do estado 75 toneladas de alimento, além de um carregamento com 20  mil frascos de álcool em gel, doados pela AMBEV. 

Weverton ainda afirma que a doação na verdade seria de responsabilidade do produtor de eventos identificado como "Caieno", da "Global Produções", que segundo o senador "pediu que divulgasse como doador" ele. 

Assista o vídeo: 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Da verba de gabinete...a urna espera teus indicados...Não vai fazer nenhum

    ResponderExcluir

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página