MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Atrás das grades: Veja quem é o homem que ameaçou de morte o juiz que decretou o lockdown em São Luís

Acreditando estar protegido pela barreira da internet e morando bem distante do Maranhão, um homem achou que sairia impune ao fazer sérias ameaças contra o juiz Douglas de Mello Martins nas redes sociais após o decreto do lockdown. As informações são do blog do Clodoaldo Corrêa
O acusado é Edson Douglas, que é maranhense, de Caxias, e foi preso ontem (12), em Curitiba, pela Polícia do Paraná após o mandando de busca foi expedido pela Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC), com o apoio operacional do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná.
O homem é vigilante e trabalhava numa empresa particular, no Centro de Curitiba. A Polícia fez buscas na sua residência, apreenderam o telefone celular e computador utilizados por ele.
Em seu perfil no Instagram, ele se descreve: “Acredita que Deus é a única ‘arma’ capaz de mudar. Eleitor do Jair Messias Bolsonaro”.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana