MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Chapadinha tem 66 pessoas recuperadas da Covid-19, mas ultrapassa a marca de 200 infectados

Antenor Ferreira 

Com base no último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Chapadinha/MA, o município infelizmente ultrapassou a marca de 200 pessoas infectadas, tornando-se o epicentro da pandemia do coronavírus na região do Baixo Parnaíba. O município já contabizou duas mortes causadas pela doença. 
Veja nota da secretaria: 

O boletim da Vigilância Epidemiológica contabilizou hoje (11/05), 207 (duzentos e sete) diagnósticos positivos de covid-19, são 29 (vinte e nove) novos casos em 48 horas e o número de curados ou recuperados já é de 66 (sessenta e seis) em Chapadinha.
São 140 (cento e quarenta) ativos e 66 (sessenta e seis) considerados curados ou recuperados. Os casos suspeitos são 229 (duzentos e vinte e nove) e 110 (cento e dez) foram descartados. Sobre óbitos temos o caso de paciente testado positivo e o registro de outro paciente monitorado como suspeito de covid-19 que faleceu com sintomas respiratórios.
Sobre os dados de evolução clínica dos pacientes temos 02 (dois) pacientes confirmados e 04 (quatro) suspeitos internados em leito clínico de isolamento na UPA, todos com sintomas moderados.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página