MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Em plena pandemia servidores da saúde de Chapadinha fazem manifestação cobrando pagamento de insalubridade e denunciando escassez de EPI's e condições de trabalho

Antenor Ferreira 

A situação da saúde de Chapadinha/MA infelizmente caminha para rumos cada vez piores, mesmo o município estando a receber milhões do governo federal, para enfrentamento da Covid-19. 
No final da tarde desta segunda-feira (25), profissionais de saúde quebraram o silêncio e se puseram em frente a sede da Secretaria Municipal de Saúde e da Maternidade municipal, para cobrar do prefeito Magno Bacelar o pagamento da insalubridade de 40%, direito assegurado por lei a classe, além de incentivos extras, como vem acontecendo em outros municípios. 

Além da insastisfação com a total desvalorização da classe, os servidores confirmaram as denúncias que temos feitos continuamente, sobre a falta de Equipamentos de Proteção Individual - EPI's e o mínimo de condições de trabalho. 
Zezinho Lima, da TV Baixo Parnaíba, entrevista manifestantes 
Assista live da TV Antenados às 20H de hoje e confira a matéria completa sobre essa situação vergonhosa. 

Clique no link e siga nossa página: https://www.facebook.com/blogantenorferreira/

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página