MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Prefeito de São Benedito do Rio Preto anuncia pagamento de insalubridade extra de 20% aos profisionais que estão no enfrentamento a Covid-19

Em Decreto de Nº 018/2020, editado nesta quarta-feira (20), o prefeito de São Benedito Rio Preto/MA, Maurício Fernandes (PCdoB), concedeu adicional de insalubridade extra para os servidores públicos municipais que estejam prestando serviços diretamente no combate à pandemia do novo coronavírus, Covid-19.
Foto reprodução de entrevista do prefeito à TV Antenados (Clique AQUI e assista)
Pelo decreto municipal, os profissionais da secretaria municipal de Saúde que prestam atendimento a pacientes com suspeitas ou portadores do vírus da Covid-19 farão jus ao adicional extra, correspondente ao valor de 20% de seus vencimentos.

A medida também se estende aos guardas municipais, categoria que está prestando serviço nas barreiras sanitárias localizadas no município, impedindo a proliferação da doença. Todos os GM's receberão o adicional de insalubridade extra de 20% no seus respectivos salários.

A medida tem validade de 60 dias, podendo ser prorrogada, em caso de necessidade. Já as despesas decorrentes do decreto correrão à conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas, se necessário.

Veja o decreto na íntegra:

Com informações do blog do Alpanir Mesquita 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página