Ticker

6/recent/ticker-posts

"A gente pensa que ela é fácil, mas não é. É uma doença que mata, mata rápido", afirma líder político Ivanildo Monteles ao fazer apelo à população de Anapurus para que fique em casa

Antenor Ferreira 
Em relato emocionante gravado dias atrás, o esposo da prefeita de Anapurus/MA, o líder político Ivanildo Monteles, que passou dias lutando contra a Covid-19, faz um apelo à população para que fique em casa e ajude o município a vencer o vírus.  

"A gente pensa que ela é fácil, mas não é. É uma doença que mata, mata rápido", disse o líder político que chegou a passar 6 dias em uma UTI, momento que chegou a ter a  possibilidade de continuação da vida descartada pelos médicos, segundo relata.  

"Eu sou um sobrevivente. 24 dias internado, 06 dias de UTI, mas graças a Deus tô aqui de volta", acrescentou reforçando o apelo à população. 

Ivanildo Monteles destacou os esforços da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), ao tempo que adverte que o município infelizmente não pode oferecer uma estrutura complexa, para enfrentar um possível avanço desenfreado da doença. 

"Depois que a doença chega em você, aí meu amigo é sofrimento", pontuou. 

Acompanhe no vídeo abaixo: 


Postar um comentário

0 Comentários