Ticker

6/recent/ticker-posts

Após escândalos, vereadores de Chapadinha pedem afastamento da presidente da Câmara

Vereadores de Chapadinha pedem afastamento da presidente da Câmara
No último dia 16, por conta dos escândalos envolvendo a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Vera Lúcia, em supostos crimes de peculato e corrupção, que já resultaram em inquéritos civis e criminais com direito a busca e apreensão em sua residência e na sede do legislativo, os vereadores Alberto Carlos, Itamar Macedo e Licinha Cardozo protocolaram uma representação contra a presidente, pedindo seu afastamento do cargo. Abaixo, trechos da denúncia (clique para ampliar).
Denúncia pedindo afastamento da presidente da Câmara de Chapadinha

Logo após a referida operação policial, o vereador Marcelo Meneses chegou a pedir o afastamento de Vera mediante requerimento, mas ela parece ter ignorado, pois nada mais foi divulgado sobre o assunto. Desta vez, diante da denúncia protocolada por mais três vereadores - e da pressão deles no sentido de submetê-la ao plenário -, a presidente respondeu que ainda não colocou em votação porque enviou o documento ao setor jurídico, para emissão de parecer no prazo de 10 dias.

Resposta da presidente da Câmara de Chapadinha ao pedido de afastamento

Vale ressaltar que, recentemente, vários vereadores manifestaram insatisfação com a maneira que a presidente vem conduzindo a casa, inclusive alguns da panelinha do prefeito. Em outras palavras... a batata da Vera está no forno.

As informações são do Chapadinha Online 

Postar um comentário

0 Comentários