MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Você está em

Assaltante devolve celular à vítima no MA e se diz arrependido

Ainda assim, a Polícia Civil afirmou que o crime persiste e o assaltante será responsabilizado 


A Polícia Civil registrou um caso de um assaltante que resolveu devolver um celular que havia roubado da vítima. O caso ocorreu no último fim de semana em Balsas, na região sul do Maranhão.
Delegacia de Balsas, na região sul do Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante
Duas vítimas voltavam de um supermercado quando foram abordadas pelo jovem, que conseguiu levar um dos celulares das garotas.

A vítima registrou o caso na delegacia, mas quando voltou para casa descobriu que o celular foi devolvido para sua mãe. O motivo, segundo o delegado Fagno Vieira, é que o assaltante já tinha interesse amoroso na jovem e estaria arrependido pelo que fez a ela.

"Durante o assalto, ele reconheceu a moça [vítima] e mostrou arrependimento. Ele resolveu ir até a casa da moça, conversou com a mãe dela, e disse que devolveu o aparelho porque era uma menina por quem ele estava apaixonado", disse o delegado. 
Delegado de Balsas, Fagno Vieira — Foto: Reprodução/TV Mirante
Mesmo com o arrependimento, o delegado Fagno afirmou ao G1 que o crime persiste, será investigado e o suspeito será responsabilizado pelo caso.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página