Ticker

6/recent/ticker-posts

Blogueiro Alexandre Cunha atribui a nós denúncia contra pastores de Anapurus e também será acionado na justiça

Antenor Ferreira 

Infelizmente a onda de ataques direcionados a minha pessoa, pelo que vejo agora principal alvo da ala oposicionista ao governo de Anapurus/MA, cessará apenas a sombra do rigor da justiça. 
Blogueiro Alexandre Cunha atribui falsas acusações ao titular da página 
Depois da grave denúncia protagonizada pelo "pastor" Pascoal Cedraz de Miranda, que nos acusou de ser "cúmplice de pedofilia", acusação essa que acarretará a ele severas punições judiciais (Reveja AQUI), o blogueiro Alexandre Cunha, diretamente ligado ao grupo oposicionista e que vive numa ínfame, ineficaz e incessante campanha de ataques ao governo de Anapurus, muitos deles desmentidos com total propriedade por essa página, comete também crime ao covardemente nos atribuir a acusação de envolvimento de "pastores de Anapurus por crime de pedofilia", em publicação postada neste sábado (13), em sua página. 

Além de corrobarar com as graves e infundadas acusações do referido pastor Alexandre Cunha ainda menciona em seu texto que fui denunciado após "ter taxado em uma gravação de vídeo alguns servos de Deus de terem praticado o crime de pedofilia na cidade". A afirmação de Alexandre Cunha é totalmente mentirosa. Em momento algum fizemos tal afirmação, tão pouco acusação ou menção aos servos de Deus, os quais tenho apreço e respeito. 

Reveja abaixo o vídeo, se achar necessário confirmar que mais uma vez sou vítima de infundadas acusações: 
Por conta da atitude de Alexandre Cunha, que mais uma vez deixa de lado a ética profissional, nossa assessoria jurídica estará incluindo seu nome nas páginas de processos que serão movidos por esse que os escreve, como forma de rebater judicialmente mais essa covarde tentativa de manchar a nossa imagem, e acima de tudo fazer com que a justiça e a verdade prevaleçam. 

Não aceitaremos ser achincalhados, tão pouco ter nossa vida proba e ordeira abalada por aqueles que desprezam o respeito ao próximo e norteiam seus princípios em mentiras e falsas acusações.   

Temendo que o blogueiro possa retirar o conteúdo do ar, tentando se esquivar de suas responsabilidades, segue abaixo os prints da publicação na íntegra: 





Postar um comentário

0 Comentários