Ticker

6/recent/ticker-posts

Criança de 2 anos morre carbonizado durante incêndio em São Luís

Uma criança de 2 anos morreu, na noite do último sábado (20), carbonizada no quarto enquanto dormia, em decorrência de um incêndio em sua residência, no bairro Redenção, em São Luís. As informações são de O Imparcial 
De acordo com o CBMMA, o fogo se originou em um quarto e carbonizou a criança, que se encontrava dormindo em uma cama. A equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar chegou ao local do incêndio em 11 minutos, porém as chamas já tinham sido contidas pela população.

A equipe de bombeiros permaneceu no local para preservação da cena, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para a investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Confira a nota do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA):

“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que na noite deste sábado (20), atendeu ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Redenção, em São Luís-MA. Uma equipe do 1° Batalhão de Bombeiros Militar foi mobilizada e chegou ao local em 11 minutos, porém as chamas já haviam sido debeladas por populares.

O fogo se originou em um quarto e carbonizou uma criança de 2 anos que se encontrava dormindo em uma cama. A equipe de bombeiros permaneceu no local para preservação da cena, que foi entregue aos cuidados da Polícia Civil para a investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O CBMMA alerta para os riscos de deixar incapazes desacompanhados de adultos, uma vez que, em caso de incêndios, gases tóxicos são liberados rapidamente levando vítimas a inconsciência, neutralizando qualquer possibilidade de reação.”

Postar um comentário

0 Comentários