Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha é condecorado com título de cidadão barra-cordense

O deputado federal Hildo Rocha agora é cidadão barra-cordense. O título foi outorgado pela Câmara de Vereadores que aprovou proposta da vereadora Kassi Pompeu. A entrega aconteceu em ato simples, em razão da pandemia do coronavírus. O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra do Corda.
A vereadora Kassi destacou que o título simboliza o reconhecimento da população de Barra do Corda ao trabalho que Hildo Rocha realiza em favor daquele povo. “É motivo de orgulho e satisfação podermos entregar o título de cidadão barra-cordense ao deputado Hildo Rocha. É um reconhecimento não apenas meu, mas de todos os meus colegas vereadores e de toda a comunidade que está vendo o trabalho que o deputado Hildo Rocha faz em benefício da população da nossa querida Barra do Corda”, ressaltou a autora da proposição que resultou na concessão do título.

Serviços prestados ao município

Para o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes, a grande quantidade de benefícios que Hildo Rocha já proporcionou ao município, na condição de deputado federal, justifica a concessão da honraria.
“É uma excelente forma de reconhecimento pelos vários benefícios, pelo trabalho prestado à cidade de Barra do Corda, pelo deputado Hildo Rocha. Portanto, me sinto honrado em poder entregar esse título, em nome da Câmara Municipal de Barra do Corda.

Gratidão

O homenageado agradeceu e lembrou que mesmo antes de ser conduzido ao cargo de deputado federal já mantinha fortes laços de amizade, fraternidade e de trabalho junto à população de Barra do Corda.
“Sou muito grato à vereadora Kassi Pompeu que propôs essa honraria ao deputado Hildo Rocha. Agradeço também ao presidente da Câmara, Gil Lopes, a todos os vereadores e, em especial, à população de Barra do Corda. Aqui sempre fui bem recebido, construí grandes amizades e fui votado nas duas eleições que disputei para a Câmara Federal. Quando tive a oportunidade de ser secretário de Estado, durante o governo de Roseana Sarney, consegui grandes benefícios para o município. Atualmente, na condição de deputado federal, também tenho me esforçado para honrar os votos, a confiança da população e trazer os benefícios. Agora que carrego o honroso título de cidadão barra-cordense o meu compromisso torna-se ainda maior. Continuarei trabalhando firme em prol do desenvolvimento de Barra do Corda”, afirmou Hildo Rocha.

Mais no vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários