Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia, percorre a zona rural para conferir "in loco" situação de unidades de saúde, abastecimento, escolas e estradas vicinais

Antenor Ferreira 
Prefeita de Santa Quitéria em visita a localidade Coceira 

A nova prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia (PDT), não se deixou intimidar pelos problemas e escasso período de tempo para execução de ações no município. Neste domingo (21), ocasião em que completou seus primeiros 14 dias de governo, ela esteve percorrendo povoados da zona rural do município a fim de identificar "in loco" os principais problemas que afetam as comunidades. 

Ana Cláudia fez as visitas acompanhada do esposo, Dr. Júnior Bastos, e do Secretário de Administração - Manoel Neto, que juntos puderam ver de perto a situação em que se encontram escolas, postos de saúde, sistemas de abastecimento d'água e as estradas que cortam a zona rural. 




Na lista de povoados visitados estão as localidades Baixão da Coceira, Coceira, Santa Maria, São José e Mundé, distante e carentes de ações do poder executivo. 

"Foi o nosso primeiro contado agora como gestora, para ouvir e anotar as reivindicações e sugestões da nossa gente. Me desloquei para cá, algumas vezes na condição de vice-prefeita, mas agora é diferente, eu tenho as condições favoráveis de poder ajudar essas comunidades sem promessas, o que tiver de ser feito será realizado dentro das possibilidades que o município oferece", declarou  a prefeita.

Após o levantamento feito, a mandatária destacou que conversará com os setores competentes para estudo e adoção das providencias necessárias. 

Mais fotos: 
Prefeita ouve moradores da zona rural 



Postar um comentário

0 Comentários