Ticker

6/recent/ticker-posts

Veja quem são os 3 suspeitos de assassinar vigilante durante assalto a posto de combustível em Viana/MA

Antenor Ferreira

Os três homens suspeitos de participar do assalto a um posto de combustível em Viana/MA, distante cerca de 215 km de São Luís, foram presos pela Polícia Militar ainda na manhã desta segunda-feira (29). A ação criminosa resultou na morte do vigilante José Inaldo Torres Sousa, o "Pinininha", que tinha 34 anos.
Os três suspeitos chegaram ao posto em duas motos, invadiram o escritório e depois efetuaram um disparo na cabeça do vigilante. "Pinininha" foi socorrido por populares, mas infelizmente não resistiu e morreu no hospital.
Segundo a polícia, as duas motocicletas usadas pelo trio eram roubadas e foram abandonadas em uma rua de Viana, às margens da MA-014. Os criminosos seguiram em fuga em um carro, também produto de roubo.

O automóvel havia sido tomado de assalto em São Luís, no último sábado (27). Sendo perseguidos pela Polícia o trio acabou sendo preso após bater o veículo.

Os acusados foram identificados como Maxwell Cardoso Rodrigues, Mateus Augusto Sousa Barbosa e Victor de Aguiar Silva. Com eles, a polícia apreendeu três revólveres calibre .38, R$ 9 mil em dinheiro e o veículo.

Postar um comentário

0 Comentários