MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Vereador Marcelo Menezes pede o afastamento da presidente investigada da câmara de vereadores de Chapadinha, Vera Lúcia

Antenor Ferreira 

No dia dos namorados a presidente da câmara de vereadores de Chapadinha/MA, Vera Lúcia, recebe um presdente nada romântico. O colega parlamentar Marcelo Menezes acaba de protocolar requerimento que pede o afastamento da presidente da casa, por conta das investigações em curso.  
Marcelo Menezes usa como uma das justificativas para o pedido o "constrangimento" que a casa e seus membros sofreram durante a operação "arroba", deflagrada pela Polícia Civil, e que culminou em busca e apreensão na casa legislativa e residências da parlamentar Vera e empresários que fornecem internet à Câmara. A Operação tinha como cunho denúncias de fraudes em licitações e prática de peculato. (Reveja)

O parlamentar acrescenta ainda que a casa vem sendo constantemente "exposta" em mídias sociais, por conta da gestão da presidente Vera Lúcia, que segundo o parlamentar merece "uma melhor apuração". Confira: 


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página