Ticker

6/recent/ticker-posts

Após falsas denúncias e falácias, vereador Romiro Marques é alvo de nota de repúdio dos servidores da saúde de Urbano Santos

Antenor Ferreira 
Servidores da saúde do município de Urbano Santos/MA estão revoltados com a postura desenfreada do vereador Romiro Marques, que proferiu falsas acusações contra o trabalho da classe. 

O parlamentar acusou os profissionais de saúde de não prestar assistência à população, dentre outras, atitude que causou extrema revolta dos profissionais, que emitiram uma nota de repúdio. 

Confira abaixo: 

NOTA DE REPÚDIO PÚBLICO AO VEREADOR ROMIRO

Os profissionais da saúde de Urbanos Santos de forma veemente as falsas acusações que o vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho. É vergonhoso que todos nós estejamos trabalhando e colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas, e que o vereador venha nos acusar de não prestar assistência à população. Saiba que mesmo com todos os EPI's ainda corremos risco! 

É indigno, vergonhoso e desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro. É absurdamente mentiroso o senhor dizer que não estamos atendendo no Hospital Municipal e na rede de saúde do município. Tenha mais responsabilidade. Nossos serviços são de saúde básica, e mesmo tendo leito respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luís/MA sim, pois preferimos salvar vidas. Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas.  

Nós merecemos respeito! A Saúde pública merece respeito! 

O vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto todos os nossos esforços. Somos profissionais de saúde e todos cansados de tanto trabalho para proteger a população enquanto o senhor Vereador fica de longe aí no seu conforto, fazendo acusações sem conhecer nada de Saúde. 

Merecemos respeito e pedimos que a câmara Municipal tome providências perante tamanha falta de ética e respeito do vereador Romiro. 

Urbanos Santos/MA, 19 de junho de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários