Ticker

6/recent/ticker-posts

Araújo Diniz ratifica pré-candidatura a prefeito de Mata Roma/MA

Antenor Ferreira 

Numa conversa recente com Araújo Diniz, foi ratificado a nossa reportagem sua pré-candidatura a prefeito do município de Mata Roma/MA, nas eleições que se aproximam. 
Juntos por Mata Roma: Deputado Josimar de Maranhãozinho e Pré-candidato Araújo Diniz 

Nascido em Mata Roma e Filiado ao PL, partido de Josimar de Maranhãozinho, que abraçou seu projeto político, Araújo disse que não poderia deixar de lado os anseios de seus conterrâneos que clamam por uma nova opção na política, diante dos desmandos da gestão do prefeito Bode, capitaneado pelo deputado Paulo Neto e ex-prefeita Carmen. 

Indagado sobre a divulgação da pré-candidatura de Besaliel Albuquerque, que foi seu colega de chapa no pleito passado, Araújo Diniz destacou que falta maturidade de alguns nomes da oposição, mas isso não o impede de fazer seu trabalho político, na busca por uma gestão mais justa e igualitária. 

"Conheço cada canto do município de Mata Roma e sei do sofrimento dos meus amigos da cidade e interior. Não posso ignorar o carinho que esse povo tem com o meu nome, tão pouco fugir da missão de libertar o municípío. Por isso sigo firme com nossa pré-candidatura", declarou Araújo Diniz. 

Postar um comentário

0 Comentários