MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Funcionário público de Anapurus é agredido com pedra ao sair da Prefeitura

Antenor Ferreira 

Há alguns dias venho alertando aqui sobre as atitudes desenfreadas de pessoas ligadas a oposição de Anapurus/MA, dada a aproximação das eleições 2020. Inconformados com o sucesso da gestão da atual prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), esses tem apelado para as mais horríveis atitudes. 
Depois das fake news, ataques a pessoas ligadas ao governo e familiares da prefeita, e vandalismo, agora estão partindo para a agressão física. 

Na tarde desta terça-feira (07), o funcionário público Mateus Sousa Soares acabou sendo agredido durante uma discussão, que aconteceu na Avenida Presidente Médici, próximo a prefeitura do município. 

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado pelo funcionário público, Mateus relata que ao sair do seu trabalho (Prefeitura de Anapurus), avistou um individuo conhecido como professor 'Rael', e que este, segundo Mateus, pegou uma pedra e arremessou em sua direção atingindo suas costas. 

Como se ainda não bastasse, e mesmo diante de vários servidores e populares, o acusado proferiu ameaças e acusações caluniosas contra o servidor, que chegou a ser chamado de "ladrão". 

Pois é meus amigos, infelizmente quem apoia o progresso de Anapurus deve ficar em alerta, diante das atrocidades cometidas pela oposição. 

Veja abaixo o Boletim registrado: 
Clique para ampliar 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página