MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Jovem é morta com golpe no pescoço na zona rural de Magalhães de Almeida/MA

A jovem Andreia Rodrigues Fortes, de 28 anos de idade, foi cruelmente assassinada com um golpe feito por um objeto cortante no pescoço. O crime chocou o povoado Melancias município de Magalhães de Almeida, a 7km, da sede. As informações são do blog do Romério Carvalho


Segundo informações colhidas no local, Andréia foi vista pela última vez por volta de 01 hrs da madrugada com outras pessoas e já perto de 03hrs,  ainda na madrugada, vizinhos ouviram um grito vindo da casa da mesma. Pela manhã já perto de meio dia os familiares foram informados que até aquele momento não tinham visto nenhuma movimentação de Andréia na casa, quando uma irmã da vítima entrou na casa encontrou a mesma na cama morta com um corte profundo no pescoço.


Andreia Rodrigues deixa dois filhos um de 07 e 02 anos, que no momento do crime estavam com avó. 


A polícia civil e militar estiveram no local ouvindo os vizinhos para que as investigações fossem iniciadas. Segundo um agente da polícia civil que estava no local, a vítima estava sobre uma medida protetiva. 

Até o momento não fomos informados sobre suspeito e o motivo do crime. Andreia Rodrigues era uma pessoa bastante conhecida em nosso município o que deixou todos chocados.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página