MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Justiça dá 24H para blogueiro Alexandre Cunha excluir "Fake News" direcionada ao jornalista Antenor Ferreira

"A verdade será sempre nossa arma e a justiça prevalecerá!" - Antenor Ferreira. 
É com a frase acima que torno público a decisão da 2ª Vara de Justiça de Chapadinha/MA, que  no restabelecimento da verdade proferiu decisão contra o blogueiro Alexandre Cunha, que no dia 13/06/2020 publicou em sua página nota que continha inverdades direcionadas a esse jornalista que o escreve. 

Alexandre Cunha afirmou em publicação que eu teria acusado pastores de Anapurus "por crime de pedofilia". Uma atitude repudiável e inconsistente, que nos obrigou a acionar a justiça, diante da covarde tentativa de manchar nossa integridade. 

Na decisão proferida, foi concedida Tutela de Urgência Antecipada, que obriga o blogueiro mencionado a retirar do ar a publicação no prazo de 24 horas, sob pena de pagamento de multa diária no valor de R$ 200,00, em caso de descumprimento. Leia abaixo recorte da decisão: 

"CONCEDO A TUTELA DE URGÊNCIA ANTECIPADA pleiteada, para determinar, até a solução da lide, que o requerido RETIRE de sua página www.blogdoalexandrecunha.blogspot.com, a publicação da matéria divulgada em 13/06/2020, sob o título “Sem provas, blogueiro Antenor Ferreira acusa pastores de Anapurus por crime de pedofilia, e o caso vai parar na Delegacia”, no prazo de 24 (vinte e quatro horas) horas, contados a partir do recebimento desta decisão, até o deslinde da presente ação, pelo que fixo multa diária de R$ 200,00 (duzentos reais), cujo valor será revertido em favor da parte autora em execução própria".  

Na decisão consta ainda o pedido de agendamento para a audiência UNA de conciliação, do processo que estamos movendo por danos morais. 

Confira íntegra: 

Queremos agradecer a 2ª Vara de Justiça de Chapadinha, reafirmar o nosso compromisso com a verdade e ratificar que não iremos tolerar ataques do tipo, recorrendo sempre a juistiça, para que assim seja garantido o cumprimento do respeito e da VERDADE. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página