MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Você está em

Morre Joana Lopes de Castro, mãe do prefeito de Brejo/MA, José Farias

Luto 
É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Brejo, informa sobre o falecimento da senhora Joana Lopes de Castro, mãe do prefeito José Farias de Castro, ocorrido nessa manhã às 03h18min.

Dona Joana nasceu em 20/08/1926. Foi casada com Antônio Francisco de Castro. Teve doze filhos: Maria , Francisca , Luzia, Maria Luiza, Domingas Farias Castro ( in memoria), Maria Rosimar, Aldrina Farias de Castro (in memoria), Antônio Farias, Maria José, Iraci, Hilda e José Farias de Castro.

Uma mulher humilde, de coração manso e olhar sereno, dedicou-se em vida pelo fortalecimento de sua Família prezando pelo amor e pelo respeito.

É um momento de muita dor, mas somente a fé é capaz de nos fazer ver esperança onde existe a tristeza. Que a paz de Deus possa confortar o coração de toda a Família, que tinha como base Dona Joana. Força ao prefeito José Farias de Castro.

JOSÉ RENATO ARAÚJO PESSOA
Vice-Prefeito de Brejo

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página