MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Operação conjunta da Guarda Municipal de Urbano Santos e Polícia Militar fecha bares que descumpriram medidas de combate a Covid-19

A Guarda Civil Municipal de Urbano Santos, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou ontem(18), patrulhamento ostensivo em todos os BARES no Município, começando pela zona rural e finalizando na sede da cidade. 
Aqueles estabelecimentos que não estão cumprindo os protocolos de segurança para prevenir contra a contaminação pela COVID-19 foram notificados e fechados. 

Os proprietários foram alertados a respeito das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e também das normas contidas no decreto do Governo Estadual.
Segundo o decreto Estadual, os bares podem funcionar com capacidade reduzida, restringindo a lotação a 50% (cinquenta por cento) de sua habitual capacidade física, além disso, devem  orientar os clientes sobre a manutenção do distanciamento social e higienização das mãos.
As informações são da página da Guarda Municipal de Urbano Santos 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página