Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Ana Cláudia Costa se reúne com deputado federal Márcio Jerry para reforçar aliança em prol do desenvolvimento de Santa Quitéria

Antenor Ferreira 

A prefeita de Santa Quitéria/MA, Ana Cláudia Costa (PDT), esteve em São Luís na última terça-feira (30), para uma reunião com o deputado federal Márcio Jerry do (PCdoB). A mandatária participou do encontro na companhia do esposo e médico Jr. Bastos. 

O deputado federal a parabenizou pela posse a frente da gestão de Santa Quitéria. A prefeita por sua vez aproveitou a oportunidade para  pautam necessidades do município, principalmente diante do período de pandemia da Covid-19.  

"As pessoas perderam renda, alguns comércios a venda, calendário escolar prejudicado", detalhou a líder do executivo ao parlamentar. 

Segundo Aninha Costa, o deputado colocou o seu mandato a disposição, no sentido de reforçar junto ao Governo do Estado, todas as demandas apresentadas. 

A prefeita também aproveitou a oportunidade para parabenizar Márcio Jerry pela sua atuação em Brasília em defesa do Maranhão, reforçando que o município de Santa Quitéria terá gratidão pelo parlamentar. 

"Que atenda as nossas reivindicações e leve o desenvolvimento pra nossa gente", finalizou Ana Cláudia

Postar um comentário

0 Comentários