MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Professora Registra Boletim de Ocorrência (BO) após ser ameaçada por funcionária da Secretaria de Educação de Mata Roma/MA

A professora Samya Patrícia, relatou em Boletim de Ocorrência (BO) que procurou a secretaria juntamente com outros educadores para solicitar reajuste salarial por qualificação profissional . E foi surpreendida com a ameaça realizada pela servidora Maria Edna Viana .

É crime

O art. 305 diz que - Destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa, se o documento é público, e reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é particular.

Veja abaixo :
É lamentável que professores de Mata Roma, sejam tratados dessa forma e que precise recorrer a justiça para ter seus direitos assegurados e respeitados .

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página