Ticker

6/recent/ticker-posts

Absurdo! Empresário irmão de pré-candidata a prefeita de Presidente Vargas tentou receber auxílio emergencial

O empresário Sebastião Figueiredo Mendes Júnior, o Júnior Figueiredo, irmão da procuradora federal e pré-candidata a prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, tentou receber o auxílio emergencial no mês de abril. 
Como todos sabem, o benefício financeiro no valor de R$ 600,00 é destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Acontece que Júnior Figueiredo, filho do ex-prefeito Sebastião Figueiredo, não se encaixa em nenhuma dessas condições, visto que, nasceu em berço de ouro e é proprietário de uma pousada no bairro Ponta do Farol, em São Luís, um dos metros quadrados mais caros do Maranhão, e também é dono de uma loja de aluguel de veículos.
O empresário só não recebeu o dinheiro, que certamente faria falta na mesa de alguém que realmente necessita, porque teve a solicitação negada, conforme mostra o print acima. O valor foi retido por divergências cadastrais. Certamente os dados foram cruzados com a sua declaração de imposto de renda e/ou outros mecanismos utilizados pelo governo federal.

Nas redes sociais, Júnior é ferrenho crítico do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula, fazendo clara campanha contra a corrupção e a favor do Bolsonarismo. O mesmo acontece quando defende o nome da irmã, pregando a moralidade, principalmente pelo cargo que a mesma ocupa, mas o que se vê por trás dos panos é totalmente diferente. Para se ter ideia, recentemente ele fez uma publicação dizendo que os recursos públicos devem ficar nas mãos dos mais humildes, mas tentou usurpar a verba federal.

Um verdadeiro absurdo!

Postar um comentário

0 Comentários